Buscar

Mistérios que envolvem morte de Vitor Peixin começam a ser desvendados

Segundo informações a que o Nova News teve acesso com exclusividade há pouco, um adolescente de 17 anos teria sido detido para averiguação

Entre perguntas sem respostas desde que desapareceu até ser encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), os mistérios em torno do caso do garoto Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, começam aos poucos serem desvendados. Segundo informações a que o Nova News teve acesso com exclusividade há pouco, uma pessoa teria sido detida para averiguação.

Pelo apurado, o detido se trata de um adolescente, de 17 anos, que negou envolvimento na morte do menino e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina diante da prerrogativa de que poderia ter informações para ajudar a polícia na elucidação do caso.

Acompanhando o caso, a reportagem também apurou que a polícia trabalha com a hipótese de mais uma pessoa envolvida no crime e mais pessoas podem ser detidas a qualquer momento. Procurado pelo Nova News, o delegado regional André Luiz Novelli Lopes, responsável pelo caso, expôs que ainda não pode revelar detalhes das investigações com nomes de supostos envolvidos.

Cb image default

Adolescente foi conduzido à 1ª DP para dar informações que podem ajudar a polícia na elucidação do caso - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Corpo já foi sepultado

O clima era de consternação e nenhum familiar quis falar sobre o caso. Por volta das 13h40, o corpo de Vitor foi sepultado no cemitério local em meio à dor e comoção que toma conta de Nova Andradina inteira.

“Meu Deus. Era apenas uma criança!”. Esta é a frase que mais se ouve nos quatro cantos da cidade que não fala outro assunto e pede justiça na punição de quem cometeu tamanha crueldade com o menino no auge de sua infância. Alegre e exemplar são algumas das qualidades elencadas para o pequeno Vitor por familiares e amigos que o conheciam. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.