Buscar

Morador de Bataguassu é autuado por posse irregular de arma de fogo após publicação de videoclipe na internet

Clipe foi divulgado no dia 18 de fevereiro

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Um morador de Bataguassu, foi autuado nesta terça (16) por posse irregular de arma de fogo após a publicação de um videoclipe na internet.

De acordo com o G1, a Polícia Civil iniciou uma investigação e operação após a publicação de um videoclipe na internet, no dia 18 de fevereiro de 2021. No clipe seis pessoas ostentavam armas de fogo ou simulacros de armas e incitavam crimes de tráfico ilícito de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo e três em Bataguassu.

Em posse do morador de Bataguassu  havia uma espingarda, e um revólver de calibre 38, além de 12 munições intactas do mesmo calibre e ainda uma pistola de pressão.

A Polícia Civil segue as investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.