Publicado em 17/03/2021 às 08:32, Atualizado em 17/03/2021 às 12:48

Morador de Bataguassu é autuado por posse irregular de arma de fogo após publicação de videoclipe na internet

Clipe foi divulgado no dia 18 de fevereiro

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Um morador de Bataguassu, foi autuado nesta terça (16) por posse irregular de arma de fogo após a publicação de um videoclipe na internet.

De acordo com o G1, a Polícia Civil iniciou uma investigação e operação após a publicação de um videoclipe na internet, no dia 18 de fevereiro de 2021. No clipe seis pessoas ostentavam armas de fogo ou simulacros de armas e incitavam crimes de tráfico ilícito de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo e três em Bataguassu.

Em posse do morador de Bataguassu  havia uma espingarda, e um revólver de calibre 38, além de 12 munições intactas do mesmo calibre e ainda uma pistola de pressão.

A Polícia Civil segue as investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!