Publicado em 19/06/2022 às 12:42, Atualizado em 19/06/2022 às 16:48

Morador de Bataguassu é morto a tiros na cidade de Maracaju

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Um morador de Bataguassu, identificado como Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, foi morto a tiros na cidade de Maracaju, na madrugada deste domingo (19).

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, “Teixeirinha” como era conhecido, estava em companhia de outro jovem, de 19 anos, nas proximidades de uma praça, quando foi atingido por um disparo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro jovem foi atingido com um disparo na perna e posteriormente, socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar da cidade.

O suspeito de atirar contra os jovens foi identificado por câmeras e pelo jovem que também foi alvo dos disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca encontrar o autor. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!