Buscar

Morador de Bataguassu é preso com quase duas toneladas e meia de droga

Fato ocorreu na região do Distrito de Boqueirão, no município de Jardim

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Nesta terça-feira (17), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do Distrito de Boqueirão, no município de Jardim, quando deteve um morador de Bataguassu por tráfico de drogas.

Os militares abordaram um caminhão Mercedes Benz, sendo que, durante vistoria, foi constatada a presença de um fundo falso no assoalho da carroceria, onde havia grande quantidade de entorpecentes.

O condutor, um homem de 35 anos, relatou que pegou o veículo, já carregado, em um posto de combustíveis na cidade de Bela Vista e levaria e distribuiria a droga em três destinos, sendo os municípios de Campo Grande, Bataguassu e ainda o Estado de Minas Gerais.

Ele disse que receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte da droga que, após pesada, totalizou 2.467 quilos, ou seja, quase duas toneladas e meia. O produto ilícito estava dividido em 2.446 tabletes.

O homem, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.