Buscar

Morador de Batayporã sofre acidente de trânsito em trecho não pavimentado da MS-276

Veículo saiu da estrada e colidiu em uma árvore

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (01), um morador de Batayporã sofreu um acidente de trânsito ao trafegar pelo trecho não pavimentado da rodovia MS-276, que liga Batayporã a Taquarussu. O homem conduzia um VW Voyage quando perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da estrada e colidisse em uma árvore existente à margem da pista.

Devido ao impacto, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída. O condutor, aparentemente não sofreu graves ferimentos, mas reclamava de dores. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passaria por avalização médica.

Ao Nova News, o homem disse que trafegava normalmente quando teve a impressão de que um animal atravessava a pista. Na tentativa de desviar, ele acabou perdendo o controle da direção. Familiares da vítima estiveram no local e acompanharam o atendimento. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também atendeu a ocorrência. Um guincho esteve no local e removeu o veículo. O trânsito no local não chegou a ser interditado. 

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.