Buscar

Morador de Nova Andradina é preso com carregamento de drogas no interior de São Paulo

Fato ocorreu no último domingo (04)

Cb image default
Imagem: Divulgação/Deic

No último domingo (04), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), detiveram dois motoristas, sendo um morador em Nova Andradina,  e apreenderam 300 tijolos de drogas entre maconha e cocaína, em uma rodovia na região de Marília, interior de São Paulo.

Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), em posse de informações privilegiadas, iniciaram as investigações que indicaram que duas carretas transportariam grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Imediatamente os agentes desenvolveram as atuações de campo e avistaram os dois caminhões parados no acostamento da rodovia SP-294.

Em ato contínuo realizaram a abordagem e na cabine de um caminhão encontraram 200 tijolos de maconha. Já na cabine do outro veículo, os agentes encontraram 100 tijolos de cocaína. A droga pesou cerca de 268 kg.

A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. A dupla confessou o crime e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (*Com informações da PC SP)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.