Buscar

Morador de Nova Andradina é preso com cocaína e munições de fuzil na região do Tietê

Cb image default
Imagem: Divulgação/PF

Um morador de Nova Andradina, de 26 anos, foi preso após ser flagrado com cocaína e munições para fuzil, em São Paulo.O fato ocorreu no quilômetro 127, em Tietê, nesta terça (13).

O morador de Nova Andradina estava em companhia de outro indivíduo, ocupando um veículo Toyota/Etios de cor Branca. Eles haviam  fugido da fiscalização da Polícia Federal e teriam se deslocado até um posto de combustíveis.

De acordo com a imprensa local, após empreenderem fuga da abordagem da PF, eles foram detidos pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Os envolvidos teriam apresentado informações desencontradas sobre os fatos, o que motivou a busca veicular. Os policiais localizaram no interior do tanque de combustível, a droga e as munições.Foram apreendidas 200 munições de fuzil calibre 7.62, 8,1 kg de cocaína e 10,2kg de pasta base de cocaína.

O morador de Nova Andradina confessou ser o proprietário do veículo e confessou estar realizando o transporte da droga,  que teria partido da cidade de Dourados.

Os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória em Piracicaba.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.