Buscar

Morador de Nova Andradina é violentamente agredido em via pública

Homem teria sido transferido para uma unidade hospitalar em Dourados

Imagem: Ilustração / Reprodução

Cb image default

Nesta terça-feira (03), um homem residente em Nova Andradina foi violentamente agredido na Rua Walter Hubacher, região central da cidade. O fato teria ocorrido por volta das 11h. Conforme apurado pelo Nova News, a vítima recebeu vários golpes e ficou gravemente ferida.

Segundo informações policiais, ele recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade hospitalar de Nova Andradina e, devido à gravidade do quadro clínico, teria sido transferido para cuidados médicos em Dourados.

Conforme apurado pelo site, a Polícia Civil trabalha no sentido tentar identificar o agressor, bem como descobrir a motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima trabalha em uma instituição financeira, porém, os investigadores acreditam que a agressão não tenha relação com o fato.

O Nova News apurou que o morador não transportava valores e que a hipótese de que ele teria sido agredido durante tentativa de assalto, por exemplo, a princípio, está descartada. A polícia acredita que a agressão tenha ocorrido por motivos particulares. 

“Como a vítima não tem, no momento, condições de dizer o que houve e o agressor ainda não foi identificado, nos resta tentar apurar o fato por outros meios”, disse uma fonte policial. A ocorrência sobre o fato foi registrada pela esposa do homem agredido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.