Publicado em 08/02/2026 às 13:30, Atualizado em 08/02/2026 às 17:37
Morreu, na manhã deste domingo (08), em Dourados, o morador de Nova Andradina, Edilson Silva dos Reis, de 50 anos. Ele havia se envolvido em um caso de lesão corporal no mês de janeiro deste ano e permanecia hospitalizado desde então.
Conforme apurado pelo Nova News, na manhã de segunda-feira (26/01), a Polícia Militar foi acionada após a entrada de dois homens, de 50 e 51 anos, no Hospital Regional (HR), feridos em decorrência de uma briga ocorrida na data anterior, ou seja, no domingo (25/01).
Conforme informações obtidas pela Polícia Militar, houve lesão corporal com uso de arma branca, seguida de atropelamento, envolvendo os participantes.
Como a Polícia Militar não foi acionada no momento da briga, a obtenção inicial de detalhes sobre os fatos ficou prejudicada.
Posteriormente apurou-se que, durante o desentendimento, Edilson teria desferido golpes e faca contra o outro envolvido, sendo que, após isso, ele teria sido atropelado intencionalmente por outra pessoa, como uma espécie de vingança, ficando gravemente ferido.
Após receber os primeiros atendimentos na HR, ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Dourados, onde permaneceu internado até este domingo (08), quando teve um agravamento em seu quadro clínico e entrou em óbito. Já o homem esfaqueado segue em recuperação.
O caso, que começou como lesão corporal e que agora se configura como homicídio, segue sendo apurado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.