Publicado em 07/08/2020 às 20:16, Atualizado em 08/08/2020 às 00:30

Morador de Nova Andradina morre vítima de acidente com caminhão

Outro homem ficou ferido e foi socorrido

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Sidney Assis

Dois moradores de Nova Andradina sofreram um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (07), na MS-423, região de Coxim. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido. A vítima em óbito foi identificada como Ricardo Lourenço, de 33 anos.

O caminhão cargueiro, carregado com sacos de ração, ocupado por eles, tombou na Serra da Alegria, próximo a Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Ricardo foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito imediatamente. A outra vítima foi socorrida e transportada em uma ambulância do município de Rio Verde de Mato Grosso para um hospital daquela cidade.

Cb image default
Ricardo Lourenço - Imagem: Redes Sociais

A região do acidente é considerada perigosa, por apresentar descida acentuada. Marcas de frenagem na pista indicam que o motorista tenha tentado controlar o caminhão, mas não conseguiu. Após o veículo tombar, a carga de sacos de ração ficou espalhada às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar em Coxim prestou atendimento no local. Peritos e equipes policiais também foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML daquele do município. (As informações são do Campo Grande News).

Cb image default
Imagem: Sidney Assis

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!