Imagem: Acácio Gomes/Nova News

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 18h30, um homem de 30 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para relatar que foi vítima de crime de estelionato e perdeu R$ 5 mil.
Segundo a vítima, mais cedo, às 15h20, ele teria tentado acessar sua conta bancária através da internet, supostamente na página que seria o site oficial do banco, porém, mesmo após inserir seus dados por diversas vezes, o cliente não teria conseguido acessar o serviço.
Passado algum tempo, uma telefonista do banco entrou em contato com ele para comunicar a realização de uma transferência bancária na qual R$ 5 mil foram retirados de sua conta e transferidos para uma conta do Rio Grande do Sul.
Ao ser informada pelo homem de que a transferência não teria sido feita por ele, a atendente bloqueou os dados do cliente, mas não conseguiu anular a transação. A telefonista disse que banco irá ressarcir o prejuízo causado ao cliente e o orientou a comparecer na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.