Buscar

Morador de Nova Andradina recebe, via Facebook, ameaças de detento recolhido em Dourados

Vítima suspeita que o autor usa algum celular que estaria dentro da penitenciária para acessar a rede social

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Um homem de 36 anos, residente em Nova Andradina, procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra um jovem de 24 anos que está recolhido na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Segundo a vítima, o autor tem feito constantes ameaças à família por meio de um perfil no Facebook. A suspeita do morador é de que o acusado utiliza algum celular dentro do presídio para acessar a rede social.

O denunciante relata que o detento constantemente profere ameaças contra ele e contra sua esposa, dizendo por meio de gírias, que vai matá-lo, raspar a cabeça da mulher e que membros de uma facção criminosa serão enviados para fazer mal a eles.

Nas palavras do homem, o ódio do acusado se deve pelo fato de que sua esposa teve um relacionamento anterior com o presidiário, que não se conforma com fim do romance.

Autor e vítima teriam inclusive trocado ofensas em outra ocasião, quando o acusado, que, na época estava em liberdade, teria agredido um filho do morador.

O cidadão, que teme por sua integridade física, bem como a de sua mulher e de seus filhos, decidiu procurar a Polícia Civil a fim de que as devidas providências sejam tomadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.