Buscar

Morador de Nova Andradina sofre grave acidente na região de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Um morador de Nova Andradina, de 29 anos, ficou ferido ao se envolver em um grave acidente de trânsito neste sábado (13), na MS-141, região de Ivinhema.

Conforme informações apuradas pelo Nova News junto ao Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 13h20, a equipe foi acionada para atender a colisão entre um veículo VW Gol e um caminhão.

No local, os militares observaram que o condutor do Gol colidiu na traseira de um caminhão bitrem carregado com cana-de-açúcar, sendo que, ambos os veículos seguiam sentido Naviraí a Ivinhema, próximo do trevo da antiga estrada de acesso à cidade de Jateí.

Devido ao impacto, o caminhão teve algumas avarias na traseira, enquanto o carro ficou com a parte frontal totalmente danificada.

O condutor do Gol estava sozinho no veículo, consciente e desorientado, apresentava fortes dores abdominais característicos de hemorragia interna e suspeita de fratura no nariz.

Ele foi devidamente atendido e levado até o Hospital Municipal de Ivinhema. Já o condutor do caminhão nada sofreu.

As circunstâncias que levaram à ocorrência do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. 

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.