Buscar

Morador de Nova Casa Verde é autuado por maus-tratos contra dois cachorros

Flagrante foi feito pela PMA de Batayporã e por uma equipe do CCZ

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã autuou um homem de 66 anos, residente em Nova Andradina, por maus-tratos contra dois cachorros.

Os policiais receberam denúncias nesta terça-feira (15), sobre cachorros que estariam sofrendo maus-tratos em um galpão desativado, localizado no Distrito de Nova Casa Verde.

A PMA se deslocou até o endereço na companhia de técnicos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e confirmou à veracidade dos fatos.

No local, foi verificado que dois cachorros, sem raça definida, estavam sem água e sem alimento, extremamente debilitados, com sarnas, carrapatos, com alguns ferimentos e em local insalubre.

Diante dos fatos, os animais foram recolhidos e encaminhados ao CCZ, onde receberiam os devidos atendimentos.

O dono dos animais, um homem de 66 anos, residente em Nova Casa Verde, responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 2 mil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.