Buscar

Morador de Nova Porto XV é preso com veículo roubado e adulterado

Ação policial ocorreu na tarde deste domingo (15)

Imagem: Sérgio Melucci

Cb image default

No fim da tarde deste domingo (15), a Polícia Militar apreendeu um veículo roubado no Distrito de Nova Porto XV, no município de Bataguassu. Um homem de 50 anos, que estava em posse do carro, foi preso. De acordo com os militares, por volta das 18h15, informações apontavam que um morador do distrito estaria com um veículo Renault Sandero, com placas de São Paulo (SP), supostamente irregular.

Diante da denúncia, as guarnições de Bataguassu e do Distrito Nova Porto XV saíram em diligência e conseguiram localizar o veículo. Em checagem à placa do automóvel, nada de irregular foi encontrado. Porém, em contato com a proprietária, que constava no documento do automóvel, os militares foram informados que supostamente as placas haviam sido clonadas, pois o veículo estaria em posse de um amigo dela, em Campinas (SP) naquele momento.

Após consulta da numeração do motor no banco de dados da polícia, foi constatado que o veículo possuía uma queixa de roubo no dia 31 de janeiro deste ano, em São Paulo. Em depoimento aos policiais, o acusado alegou que teria comprado o veículo de um homem em Presidente Epitácio (SP), pelo valor de R$ 40 mil e que desconhecia a procedência ilícita do automóvel.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O carro foi apreendido e, após os trâmites legais, será restituído ao proprietário. (As informações são do Portal 98 FM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.