Publicado em 12/01/2022 às 07:56, Atualizado em 12/01/2022 às 11:59

Morador é assaltado no momento em que saía para o trabalho em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um jovem de 20 anos, morador de Nova Andradina, foi assaltado no momento em que saía de casa para ir ao trabalho na madrugada desta terça-feira (11).

O jovem, que é funcionário de uma usina da região, disse aos policiais que quando estava no portão de sua residência, na Rua José Pereira Sobrinho, foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta preta.

Nas palavras da vítima, os criminosos anunciaram o assalto, sendo que, o que estava na garupa desceu empunhando uma arma de fogo e exigiu que ele entregasse o celular e a mochila.

Após consumar o crime, os ladrões deixaram o local tomando rumo ignorado.

O boletim de ocorrência foi registrado pela vítima no final da tarde e o caso deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!