Moradora de Nova Andradina acredita que criminosos usaram seu endereço para aplicar golpes na internet
Moradora de Nova Andradina acredita que criminosos usaram seu endereço para aplicar golpes na internet

Imagem: Arquivo / Canva
Carregando...
Moradora de Nova Andradina acredita que criminosos usaram seu endereço para aplicar golpes na internet

Imagem: Arquivo / Canva
Acácio Gomes, Redação Nova News
07/04/2025 às 22:18 • Atualizada em 07/04/2025 às 22:26
Na noite deste segunda-feira (07), uma moradora da fase 1 do Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, manteve contato com o Nova News dizendo acreditar que criminosos utilizaram seu endereço para aplicar golpes na internet.
A cidadã, que mora na Rua Maria José do Amaral Camargo, disse que por volta das 16h, dois homens foram até sua casa afirmando que haviam ido até lá para ver a geladeira que estava sendo anunciada na internet, momento em que a moradora disse que não havia feito nenhum anúncio e venda.
Mais tarde, por volta das 19h30, ela recebeu a visita de um casal, que disse ter ido até lá para ver a cama que estava à venda, sendo que, ela também informou que não havia feito anúncio algum.
No caso dos homens que queriam comprar a geladeira, eles não chegaram a sofrer prejuízos, já o casal interessado na cama, afirmou ter feito uma transferência via PIX para o suposto vendedor, amargando prejuízo.
Após explicar que não tinha feito nenhum tipo de anúncio, a moradora do Portal do Parque orientou o casal a comparecer na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência, sendo que, pelos dados da chave PIX, é possível que as autoridades cheguem à identificação do autor.
A cidadã que acredita que seu endereço foi usado por golpistas disse ao site que também pretende registrar um boletim de ocorrência para se resguardar de eventuais transtornos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.