Buscar

Dupla é presa após efetuar disparos de arma de fogo contra residência na Vila Quebracho

Fato ocorreu na noite de sábado (18)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Moradores de Bataguassu foram presos por disparos de arma de fogo efetuados contra residência no Distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia na noite de sábado (18).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe policial foi informada de que indivíduos a bordo de um Vectra teriam efetuados disparos de arma de fogo na direção de uma residência no distrito e que seriam moradores da cidade de Bataguassu.

A equipe de Polícia Militar de Anaurilândia avistou um veículo com as mesmas características das repassadas e realizou abordagem.

Em busca pessoal nos dois homens, nada de ilícito foi localizado, mas em busca no veículo foi localizado um revólver calibre 32, com seis cápsulas deflagradas. Quatro cápsulas também foram localizadas jogadas dentro do carro.

A dupla confessou a autoria dos disparos e alegou que teria efetuado para apartar uma briga de casal.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!  

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.