Publicado em 08/07/2020 às 07:54, Atualizado em 08/07/2020 às 11:57

Moradores de Presidente Venceslau (SP) morrem em acidente na região de Santa Rita do Pardo

Veículo ocupado pelas vítimas se chocou contra uma carreta

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Cenário MS

Três pessoas residentes em Presidente Venceslau (SP) morreram em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (07) em Santa Rita do Pardo.

Uma carreta com placas do Paraná, carregada com bebidas, em um Fiat Ducato, com placas de São Paulo, se chocaram na MS-040 por volta das 20h.

Segundo a imprensa da região, o acidente teria ocorrido no momento em que o motorista do Fiat tentou desviar de uma anta que atravessava a rodovia.

O veículo acabou atingindo o animal silvestre, ficou fora de controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra a carreta.

A violência do impacto fez com que o veículo Fiat Ducato ficasse praticamente destruído. A carreta saiu da pista e tombou, sendo que, a carga de bebidas se espalhou pelo local.

Imagens: Cenário MS

As vítimas em óbito, que seriam da mesma família, estavam na van e foram identificadas como Carlos Alberto Ramos, de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos e Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos, residentes em Presidente Venceslau (SP).

O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu. Ele foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.

A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio utilizaram um desvio feito nas margens da estrada. No local ainda houve vazamento de combustível.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Santa Rita do Pardo e Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas.

O município de Santa Rita do Pardo enviou ao local dois caminhões caçamba e uma pá carregadeira para retirar a carga de bebidas. (Com informações dos sites Cenário MS e Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!