Moradores da Rua Irmã Maria Rita Loureiro, última via do bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, relatam uma situação recorrente que tem gerado indignação e preocupação: o descarte frequente de cães e gatos mortos no local.
Segundo relatos, a prática tem ocorrido de forma constante, causando transtornos à vizinhança, além de representar riscos à saúde pública e ao meio ambiente. A presença de animais mortos em via pública provoca mau cheiro, atrai outros animais.
Imagens encaminhadas por um leitor mostram o momento em que um motociclista descarta o que aparenta ser uma sacola plástica no local. Segundo os moradores, dentro da embalagem havia o corpo de um animal, o que reforça as denúncias sobre o descarte irregular que vem sendo registrado na rua.
Os moradores cobram providências, como maior fiscalização, com o objetivo de identificar os responsáveis e coibir esse tipo de crime.
Vale ressaltar que o descarte irregular de animais mortos é considerado infração ambiental.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.