Buscar

Morre criança vítima de grave acidente ocorrido entre Ivinhema e Angélica

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (18), na MS-141, entre Ivinhema e Angélica, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Maria Vitória, de cinco anos.

Conforme noticiado anteriormente, o acidente, envolvendo três veículos, deixou cinco pessoas feridas, inclusive a garotinha, que havia, possivelmente, sofrido traumatismo craniano.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, Maria Vitórias teve complicações e acabou entrando em óbito na manhã deste domingo (19). (As informações são do Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.