Buscar

Moto furtada é recuperada pela Força Tática em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite desta sexta-feira (05), uma motocicleta que havia sido furtada foi recuperada pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina.

Conforme informado ao Nova News, as vítimas, aos constatarem o furto do veículo, seguiram os autores, que seriam três adolescentes, até um imóvel localizado na Rua São José e acionaram a Polícia Militar.

Já no endereço, a Força Tática apurou que o veículo não estava mais no local, mas obteve informações sobre os adolescentes que teriam praticado o ato infracional.

Na sequência das diligências, os militares receberam informações de que a moto estaria em uma das alças do anel viário de Nova Andradina.

No ponto indicado, a Força Tática encontrou dois dos adolescentes infratores que, juntamente com as mães deles, entregaram a motocicleta à polícia. Eles disseram que pretendiam esconder o veículo na vegetação para vendê-lo posteriormente.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas as providências cabíveis bem como procedida a devolução da moto às vítimas.

Até o fechamento da matéria, o terceiro adolescente envolvido não havia sido localizado, mas seu nome foi revelado pelos demais infratores às autoridades.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.