Buscar

Moto quase vai parar embaixo de caminhão em 3º acidente do dia em Nova Andradina

Condutor de Yamaha XTZ chegou a bater no pneu dianteiro do caminhão na colisão ocorrida em frente ao Posto Santa Clara

O dia passou a ser de alerta no trânsito nova-andradinense com a rotina de acidentes que voltou a preocupar. No terceiro caso registrado nesta quinta-feira (26), um motociclista se chocou em caminhão e mobilizou o Corpo de Bombeiros nos autos da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, a colisão ocorreu por volta das 20h05 próximo ao Posto Santa Clara e envolveu um caminhão Mercedes Benz, com placas de Campo Grande (MS), e uma Yamaha XTZ, com placa de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

Conforme relato do caminhoneiro à reportagem, ele saia do posto e atravessava a avenida para seguir em direção à saída, sentido Ivinhema, quando teria notado apenas um veículo sem avistar a motocicleta.

Com o choque, o motociclista bateu no pneu dianteiro do caminhão e em seguida veio ao solo. De imediato, os bombeiros chegaram ao local e socorreram a vítima para atendimento médico no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. Pelo apurado, ele apresentava apenas ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.