Buscar

Moto roubada é encontrada em frente ao Parque de Exposições de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Uma moto Honda Titan, roubada por dois homens no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, na noite deste domingo (28), foi recuperada na manhã desta segunda-feira (01).

Conforme apurado pelo Nova News, o veículo foi visto por populares estacionada em frente ao Parque de Exposições, não muito longe de onde o assalto ocorreu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e efetuou a remoção da moto que seria encaminhada para as devidas providências e posterior devolução à vítima.

O crime

A vítima, um jovem de 19 anos, que trabalha como entregador, iria realizar uma entrega no Portal do Parque e logo ao entrar no bairro, foi surpreendido por dois homens em uma moto, sendo que um deles empunhava uma faca.

Ele foi agredido com um soco e teve sua roupa rasgada pelos criminosos. A vítima conseguiu fugir correndo, momento em que a motocicleta, que ainda não havia sido emplacada, foi levada, juntamente com seu celular.

Mesmo com a recuperação da motocicleta, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.