Buscar

Motocicleta é furtada no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina 

Vítima teria deixado o veículo em uma via pública sem a  trava  de  segurança

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22h, uma motocicleta Honda CG Fan, foi furtada em Nova Andradina. O veículo estaria estacionado na Rua José Heitor de Almeida Camargo, no Bairro Centro Educacional.

O proprietário da motocicleta, um homem de 37 anos, contou que havia deixado o veículo estacionado sem a trava de segurança e, quando retornou ao local, constatou que a motocicleta havia sido levada.

Diante dos fatos, a vítima esteve na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, para registrar o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.

Outro caso

Na noite desta quinta-feira (13), durante rondas pelo Bairro Horto Florestal, a Polícia Militar visualizou um homem, que conduzia uma motocicleta Honda CG, com atitudes suspeitas.

Segundo os militares, ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta abandonou o veículo e fugiu. Os policiais realizaram diligencias, mas não localizaram o autor.

A motocicleta foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para os devidos procedimentos. (Germino Roz/Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.