Buscar

Motocicleta é recuperada pela PM de Ivinhema, horas após ser furtada em Vila Amandina

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, recuperou na madrugada de domingo (19), uma motocicleta Honda NXR Broz, furtada na noite de sábado (18) em Vila Amandina.

A equipe de Rádio Patrulha realizava rondas quando foi informada sobre o furto e que um dos possíveis destinos do veículo seria o município de Ivinhema.

Em posse das informações, as equipes policiais passaram a diligenciar, buscando localizar a moto, tendo obtido informações que os possíveis autores estariam em uma festa nas proximidades do Residencial Eco Park, nas proximidades da caixa d´água.

Durante rondas pela Rua Alameda das Paineiras, em um terreno baldio e sem iluminação, foram avistados dois jovens, que ao visualizarem a viatura policial, saíram correndo deixando para trás a motocicleta produto do furto, sendo possível localizar somente um deles, de 18 anos.

O segundo autor, de 19 anos, foi localizado minutos depois, seguindo a pé pela rodovia BR-376, nas proximidades de uma madeireira sentido Ivinhema/Amandina.

Em entrevista com os autores, ambos confessaram o furto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.