Buscar

Motocicleta ocupada por casal é atingida por carro em Nova Andradina

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Alcides Menezes de Faria com a Rua São Vicente de Paulo

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na manhã desta quinta-feira (26), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado no cruzamento da Avenida Alcides Menezes de Faria (antiga Guanabara) com a Rua São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Nova Andradina, conduzida por um homem e tendo como passageira uma mulher, foi atingida por um veículo VW Fox, com placas de São José do Rio Preto (SP).

Em decorrência do impacto, a passageira da moto sofreu diversos ferimentos, sendo atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor da motocicleta sofreu escoriações leves, enquanto a pessoa que conduzia o carro não sofreu ferimentos.

Aparentemente, pela posição dos veículos, a hipótese é que o casal de moto trafegava pela preferencial, na Avenida Alcides Menezes de Faria, quando a pessoa que conduzia o carro e seguia pela Rua São Vicente de Paulo, teria desrespeitado a placa de parada obrigatória, ocasionando o acidente, porém, caberá às autoridades a realização dos devidos levantamentos.

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para realização dos procedimentos necessários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.