Buscar

Motociclista atingido por condutor embriagado não resiste aos ferimentos e morre no HR

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (03)

Cb image default
Foto: Redes Sociais/Márcio Rogério/Nova News

O motociclista identificado como Leonel Gomes, de 30 anos, que foi atingido por um condutor embriagado na noite de terça-feira (03), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, na madrugada desta quarta-feira (04).

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, Leonel saía do frigorífico JBS em uma motocicleta Honda CG Start e seguia sentido à Nova Andradina, quando foi atingido por um veículo VW Gol que seguia sentido Ivinhema, que acabou invadindo a contramão.

Após o choque, o condutor do carro tentou empreender fuga, mas foi impedido por amigos da vítima que também transitavam pela via.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

A vítima foi socorrida com fraturas múltiplas, além de ferimento grave na região da virilha, por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde teve quadro de saúde agravado e faleceu na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 03h.

Ainda no local do acidente, foi constatada a embriaguez do condutor do carro, após realização do teste do etilômetro. Ele seria entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência. 

Leonel Gomes deixa esposa e filho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.