No final da tarde deste sábado (10), um motociclista de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado realizando manobras perigosas em Batayporã.
Conforme o boletim de ocorrência a que o site Nova News teve acesso, os policiais faziam rondas pela Vila Maria Gonçalves, quando se depararam com o autor conduzindo sua motocicleta em apenas uma das rodas.
Foi dada voz de abordagem com sinal sonoro e luminoso, sendo desrespeitada pelo jovem, que empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura, passando pela Vila José Mustafá e seguindo em direção ao centro da cidade.
O autor desrespeitou placas de parada obrigatória e cruzamentos de vias, colocando em risco a vida dos transeuntes.
Em determinado momento, o acusado veio de frente com a viatura. Um dos policiais desembarcou para fazer a abordagem, momento em que o autor jogou a motocicleta em sua direção com intuito de atingi-lo, resvalando na parte frontal da viatura vindo a causar danos no para-lama e para-choque lado direito.
Foi efetuado um disparo de arma de fogo pelo comandante da guarnição, em direção ao solo, porém, o jovem continuou em fuga, até ser finalmente abordado na Rua Jonas Pedro Nunes.
O motociclista relatou dor no pé após a pancada contra a viatura, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Após atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.