Buscar

Motociclista é flagrado andando em ‘zigue-zague’ em principal avenida de Nova Andradina

Além de estar embriagado, condutor estava de posse de uma moto furtada no último mês de fevereiro

Em plena Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, principal de Nova Andradina, um motociclista foi flagrado andando em zigue-zague visivelmente embriagado. O fato aconteceu por volta das 00h40 deste sábado (03).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o homem, de 41 anos, teria sido surpreendido enquanto conduzia uma motocicleta sob efeito de álcool, além do veículo ser objeto de furto.

Durante rondas de rotina pela avenida, policiais militares visualizaram o autor conduzindo a moto não em linha reta e apresentando sinais visíveis de embriaguez como: agressivo, arrogante, exaltado, irônico, falante, olhos vermelhados, soluços, desordem nas vestes, fala alterada e odor de álcool no hálito.

Diante do flagrante, o motociclista foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil e se recusou a proceder com o exame do etilômetro, razão pela qual se procedeu com a constatação indireta com base em todos os sinais apresentados.

Cb image default
Motociclista foi conduzido à 1ª DP e se recusou a fazer teste do etilômetro - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

De acordo com a ocorrência policial, ele declarou estar ingerindo bebidas alcoólicas desde as 17h do dia anterior. Fora a embriaguez, o acusado apresentava escoriações na face que, segundo ele, seriam decorrentes de uma briga na qual se envolveu minutos antes da abordagem policial em um bar, recusando-se a ser socorrido ao hospital para atendimento médico.

Após checagem no sistema Sigo, os policiais descobriram que a motocicleta conduzida pelo autor seria objeto de crime ocorrido no dia 26/02/2018. A marca e modelo da moto, bem como fotos da ocorrência, não foram disponibilizadas à imprensa até o fechamento da matéria.

Outro caso de embriaguez

Na tarde dessa sexta-feira (02), por volta das 17h30, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter um homem, de 31 anos, que estaria provocando desordem nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência a que o Nova News teve acesso, o homem teria ido ao local estaria em busca de uma passagem para viajar, contudo, devido a seu estado de embriaguez e pela confusão por este gerada, uma servidora pública achou necessário solicitar o apoio policial. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à 1ª DP para a tomada das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.