Buscar

Motociclista é socorrida pelo Corpo de Bombeiros após acidente no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Uma motociclista precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Militar após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (11), na região central de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, um GM Vectra, com placas de Araçatuba (SP) seguia pela Rua Walter Hubacher quando, logo após o cruzamento com a Rua Cristo Rei, o condutor deu seta para estacionar em frente a um estabelecimento comercial.

Naquele momento, a mulher que seguia logo atrás, em uma moto Honda, com placa de Nova Andradina, acabou colidindo contra o carro e foi ao solo.

A motociclista reclamava de dores e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar, onde passaria por avaliação médica e receberia os devidos atendimentos.

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

O condutor do GM Vectra não teria sofrido ferimentos e permaneceu no local acompanhando a realização dos devidos procedimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.