Buscar

Motociclista embriagado é preso pela Força Tática em Nova Andradina

Autor, que tentou fugir da polícia, também responderá por direção perigosa

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Um jovem de 21 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica e sem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também tentou fugir da abordagem e responderá por direção perigosa.

Na noite deste sábado (21), os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Capilé, quando avistaram uma motocicleta em alta velocidade. Durante aproximação, o condutor realizou uma arrancada brusca, momento em que pode ser constatado que placa estava dobrada, com intuito de impossibilitar identificação da moto.

Foi dada voz de abordagem, acionados sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando as sinalizações de transito.

Após algumas quadras de acompanhamento, o condutor parou a motocicleta e abandou o veículo, tentando fugir a pé. Ele foi alcançado de detido, sendo constatado visível estado de embriaguez.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Foi solicitado que o autor efetuasse o teste de embriaguez, sendo que ele se recusou, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Segundo a ocorrência policial, o autor não possuía CNH.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.