Buscar

Motociclista  faz retorno proibido, bate em outra moto e foge sem prestar socorro

Conforme relato dos militares que atenderam a ocorrência, a vítima que seguia em uma das motocicletas estava em visível estado de embriaguez 

Imagem: Márcio Rogério/Nova News

Na noite deste sábado (07), por volta das 23h, um acidente de trânsito no centro de Nova Andradina, envolvendo duas motocicletas, deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao cruzamento com a Rua Melvin Jones. O piloto de uma das motocicletas fugiu após o acidente.

O condutor da motocicleta Honda Bros seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido Ivinhema ao centro da cidade, quando teria sido atingido por outra motocicleta, uma Honda CG, que também seguia pela avenida principal de Nova Andradina. De acordo com testemunhas, a CG era ocupada por dois rapazes, e o choque ocorreu quando o condutor realizou um retorno proibido no cruzamento com a Rua Melvin Jones.

Com o impacto, o rapaz que seguia na Bros foi ao solo e sofreu diversos ferimentos. Os ocupantes da moto CG empreenderam fuga do local, abandonando a vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava em visível estado de embriaguez. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.