Publicado em 13/11/2021 às 12:41, Atualizado em 13/11/2021 às 17:00

Motociclista fica com diversos ferimentos ao sofrer queda no centro de Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Um motociclista ficou com diversos ferimentos ao sofrer uma queda na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua José Adelino da Rocha, na região central de Batayporã, no início da tarde deste sábado (13).

Segundo testemunhas, o homem seguia sozinho na moto, sentido centro - bairro, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que o veículo bateu no meio-fio e ele foi arremessado no canteiro central da avenida.

Dois irmãos, Emerson Cruz, que é médico, e Lucas Cruz, que cursa medicina, cujos pais moram em frente ao local do acidente, prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada da equipe da ambulância da Secretaria de Saúde.

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina também compareceu e deu suporte ao atendimento, sendo que, após as primeiras providências, a vítima foi encaminhada para receber avaliação hospitalar.

Devido ao forte calor, populares auxiliaram no atendimento, improvisando uma sombra com um tecido até que o motociclista fosse removido pelos socorristas.

Quando a equipe do Nova News chegou ao ponto onde ocorreu o acidente, a motocicleta já havia sido removida do local.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!