Buscar

Motociclista fica ferido ao atropelar placa de trânsito e bater em árvore

O homem voltava do trabalho e, teria perdido o controle ao passar por um quebra-molas

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 22h40, um motociclista ficou ferido ao atropelar uma placa de trânsito e um pé de coqueiro na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a UEMS.

De acordo com os militares, o homem que trabalha em um propriedade rural em Nova Andradina, retornava para casa, em uma motocicleta Titan 125, quando não teria percebido o quebra-molas e ao tentar frear  teria perdido o controle do veículo. O condutor da moto invadiu o canteiro central, destruiu uma placa de trânsito e um pé de coqueiro.

Homem teve ferimentos na perna e foi socorrido para o Hospital Regional (Foto: Nova News)

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada até Hospital Regional de Nova Andradina consciente e orientada. Ele sofreu ferimentos, principalmente na perna. Dois homens do Corpo de Bombeiros que não estavam de plantão, mas passavam pelo local no momento do acidente, auxiliaram no resgate. 

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência. O trânsito chegou a ser interrompido por pouco tempo. A motocicleta ficou parcialmente destruída, o condutor não apresentava sinais de embriaguez.

Imagens: Nova News 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.