Buscar

Motociclista fica ferido ao ser atingido por caminhão em Nova Andradina

No início da tarde deste sábado (11), por volta das 12h30, um acidente de trânsito entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na cidade de Nova Andradina.

O condutor da moto trafegava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando, no cruzamento com a Rua Espírito Santo foi colhido por um caminhão que teria invadido a via preferencial.

Com o impacto, o motociclista veio ao solo e sofreu um ferimento na altura do queixo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ele estava consciente e orientado.

Imagens: Márcio Rogério/Nova News

Questionado sobre o acidente, o condutor do caminhão, que saiu ileso, disse não ter percebido a aproximação do condutor da moto que, nas palavras dele, estava encoberto pela coluna metálica que sustenta o para-brisa de seu veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, o acidente foi atendido por equipes da Polícia Militar que registraram a ocorrência e a encaminharam para a 1ª Delegacia de Polícia. O condutor da moto trabalha em uma empresa de monitoramento e estaria em serviço no momento da colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.