Publicado em 11/01/2014 às 13:20, Atualizado em 26/04/2017 às 07:55

Motociclista fica ferido ao ser atingido por caminhão em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News

No início da tarde deste sábado (11), por volta das 12h30, um acidente de trânsito entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na cidade de Nova Andradina.

O condutor da moto trafegava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando, no cruzamento com a Rua Espírito Santo foi colhido por um caminhão que teria invadido a via preferencial.

Com o impacto, o motociclista veio ao solo e sofreu um ferimento na altura do queixo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ele estava consciente e orientado.

Imagens: Márcio Rogério/Nova News

Questionado sobre o acidente, o condutor do caminhão, que saiu ileso, disse não ter percebido a aproximação do condutor da moto que, nas palavras dele, estava encoberto pela coluna metálica que sustenta o para-brisa de seu veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, o acidente foi atendido por equipes da Polícia Militar que registraram a ocorrência e a encaminharam para a 1ª Delegacia de Polícia. O condutor da moto trabalha em uma empresa de monitoramento e estaria em serviço no momento da colisão.