Publicado em 14/03/2020 às 22:24, Atualizado em 15/03/2020 às 02:54

Motociclista fica ferido após colidir em Ford Ka no centro de Nova Andradina

A colisão acorreu no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua João Teodoro Braga, no centro da cidade

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Foto: José Almir Portela/ Nova News

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na noite deste sábado (14), na região central da cidade de Nova Andradina. A colisão envolveu em Ford Ka com placas de Nova Andradina e uma moto CG Honda com placas da mesma cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Nova News no local, o motociclista seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando se chocou com um Ford Ka, que vinha pela Rua João Teodoro Braga, conduzido por uma mulher.

Com impacto, o carro rodou na pista e parou próximo ao canteiro, sofrendo danos na lateral. A parte dianteira da motocicleta ficou totalmente destruída.

Cb image default

O condutor da moto reclamava de dores pelo corpo e aparentava estar gravemente ferido.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), sendo posteriormente encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A motorista do Ford Ka nada sofreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.

No momento dos primeiros socorros, era grande o número de curiosos nas proximidades do local.

Cb image default