Publicado em 25/04/2021 às 22:38, Atualizado em 26/04/2021 às 11:22

Motociclista morre ao atingir placa e poste na região do frigorífico JBS em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite deste domingo (25)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um motociclista, identificado como Denivaldo Moreira de Oliveira, de 54 anos, morreu após atingir uma placa e um poste na região da unidade do JBS em Nova Andradina na noite deste domingo (25).

De acordo com o apurado pelo Nova News, a vítima, teria saído da região do Assentamento Santa Olga sentido Nova Andradina, quando na região do trevo que dá acesso ao Frigorífico JBS, na BR-376, acabou perdendo o controle direcional, atingiu uma placa e em seguida um poste.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Devido à violência do impacto, o homem ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A moto Honda Titan 160 tem placas de Nova Andradina.

Uma equipe do Núcleo de Perícias foi acionada para a realização dos devidos procedimentos. As causas do acidente deverão ser apuradas. (Matéria atualizada às 07h21 de 26/04/2021).

Cb image default
Denivaldo Moreira, o "Grilo" - Imagem: Redes Sociais

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!