Publicado em 04/10/2020 às 20:12, Atualizado em 05/10/2020 às 00:16

Motociclista morre em acidente de trânsito na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia

Vítima morava em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Da Hora Bataguassu

Um grave acidente ocorrido a tarde deste domingo (04) na MS-395, próximo ao Córrego Água Branca, entre Bataguassu e Brasilândia, resultou na morte de um motociclista, identificado como Fábio Júnior Izidio da Silva, de 26 anos.

Ele seguia em uma Honda/Falcon, com placas de Presidente Prudente (SP), quando colidiu com a lateral do veículo GM Onix, com placas de Bataguassu, que era conduzido por uma mulher 28 anos.

Com a violência o impacto, Fábio morreu na hora, já a condutora e um homem que seguia como acompanhante, sofreram escoriações e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal.

Imagens: Da Hora Bataguassu

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar. O trânsito na MS-395 não chegou a ser interditado. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!