Buscar

Motociclista morre vítima de acidente em Bataguassu

Imagens: Sérgio Melucci/Rádio Portal News

Na tarde desta quarta-feira (30), um jovem de 25 anos morreu vítima de uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Porto XV de Novembro, no centro de Bataguassu. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto socorro.

Por volta das 14h50, o condutor da moto, seguia pela avenida, sentido centro-bairro, quando um veículo Fiat Strada, conduzido por uma mulher de 60 anos, que trafegava no mesmo sentido, colidiu contra a moto. Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado para o canteiro central da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde o rapaz, identificado como Renan Vinícius Ribeiro da Costa, não resistiu e morreu minutos depois.

A Polícia Militar esteve no local realizando a sinalização da avenida que ficou interditada em um dos sentidos. Já a Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos necessários até a chegada do Núcleo de Perícias de Nova Andradina. A condutora do carro não sofreu ferimentos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. (Com informações da Rádio Portal News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.