Buscar

Motociclista morre vítima de acidente em Nova Andradina

Fato ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na noite desta segunda-feira (04), um motociclista de 31 anos, identificado como Mateus Raposo Santos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições de Nova Andradina.

Mateus trafegava pela via em uma moto Honda CB 600 Hornet, sentido ao Bairro Jardim Universitário quando, em determinado momento, segundo relato de populares, ele teria se assustado com um veículo que iria atravessar a via, momento em que perdeu o controle da direção e foi ao solo.

Cb image default

Ao cair, o motociclista teria atingido um poste ou uma árvore existentes à margem direita da pista. Devido à violência do impacto, ele morreu no local. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias.

Segundo amigos de Mateus Raposo Santos, que estavam no local do acidente, ele estava com a moto Honda CB 600 Hornet há pouco tempo e ainda não teria se adaptado totalmente à motocicleta de altas cilindradas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.