Publicado em 06/03/2021 às 19:17, Atualizado em 07/03/2021 às 17:07

Motociclista morre vítima de acidente na BR-376, em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Um motociclista, identificado como Roberto Ferreira Lopes, de 39 anos, morador do Bairro Agua Azul, em Ivinhema, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (06), na BR-376, naquele município.

Segundo a imprensa local, o homem seguia sentido Ivinhema e Deodápolis em uma moto, quando, na altura do Km 108, ocorreu o acidente envolvendo uma carreta com placas de Dourados, que trafegava no mesmo sentido.

Informações preliminares dão conta de que o condutor da carreta tentou ultrapassar o motociclista, que acabou perdendo o controle da direção e entrando embaixo do veículo cargueiro, sendo atingido pelas rodas e morrendo na hora.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos, mas estava bastante abalado devido à gravidade do acidente. Ele permaneceu no local acompanhando os procedimentos.

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema, Polícia Rodoviária Federal de Vila Amandina, Polícia Civil de Ivinhema e Núcleo de Perícias de Nova Andradina. Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dourados, que passava pelo local, deu apoio à ocorrência.

O trânsito no local chegou a ser interditado, mas foi liberado pelas autoridades logo após a realização dos primeiros procedimentos. (Com informações do site Ivi Notícias / Matéria editada às 05h30 de 07/03/2021 para acréscimo da identificação da vítima).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!