Publicado em 24/10/2021 às 09:48, Atualizado em 24/10/2021 às 14:02

Motociclista que realizava manobras perigosas é preso pela PM em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem:Nova News

Um motociclista, que realizava manobras perigosas, foi detido neste sábado  (23), pela Polícia Militar em Nova Andradina .A equipe recebeu denúncias de que nas proximidades de um posto de combustíveis, uma motocicleta de cor branca estaria sendo utilizada para fazer manobras.

O condutor, ao avistar a viatura, acelerou a moto e empreendeu em fuga pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. A equipe deu ordens de paradas com sinais sonoros e luminosos da viatura, porém não foram acatadas pelo condutor.

Em acompanhamento tático, foi constatado que motociclista ignorou todas as placas de sinalização existentes. Enquanto tentava fugir da fiscalização, o condutor adentrou o Residencial Paris, momento em que a equipe realizou um disparo em direção ao pneu da motocicleta, o que fez com que o mesmo perdesse o controle da direção.

Após realizar a abordagem do condutor, foi realizada busca pessoal no mesmo, onde nade de ilícito foi encontrado.

Ao realizar checagem da placa, foi constatado que a numeração do chassi não correspondia ao veículo.

Por apresentar um corte na perna direita, o condutor foi encaminhado ao Hospital Regional e recebeu voz de prisão após atendimento, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!