Buscar

Motociclista sem CNH e com mandado de prisão em aberto é capturado pela Força Tática em Nova Andradina

Jovem de 19 anos também foi atuado por direção perigosa e desobediência

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (18), em Nova Andradina, a Força Tática do 8º BPM deteve um jovem de 19 anos por conduzir uma moto sem CNH, praticar direção perigosa e desobediência. Foi constatado ainda que havia contra ele um mandado de prisão.

A equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Centro Educacional, quando visualizou uma motocicleta Titan, de cor vermelha, sendo que, ao constatar a aproximação da viatura, o condutor mudou bruscamente o sentido de direção, aumentando a velocidade da moto.

Diante das circunstâncias, foi dada ordem de parada por comandos verbais, sinais sonoros e luminosos, contudo, o jovem não atendeu, passando a circular com velocidade acima do nível permitido.

Segundo os policiais, o autor teria avançado vias preferenciais, passando em locais de grande circulação de pessoas, sendo finalmente alcançado e interceptado já na região do Bairro Morada do Sol.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do condutor, porém, durante checagem, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ter contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Batayporã.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.