Publicado em 14/02/2022 às 21:31, Atualizado em 15/02/2022 às 01:35

Motociclista sofre corte na perna ao ser atingida por carro em cruzamento de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: WhatsApp / Nova News

A condutora de uma motocicleta sofreu um corte na perna esquerda ao ser atingida por um carro, conduzido também por uma mulher, no cruzamento da Avenida Alcides Menezes de Faria com a Rua São José, em Nova Andradina.

O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (14) e, conforme apurado pelo Nova News junto ao Corpo de Bombeiros Militar, ambos os veículos trafegavam pelo cruzamento quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu a colisão.

Devido ao impacto, a condutora da moto Honda CG 150 foi ao solo e, como já informado, sofreu um corte em uma das pernas, além de escoriações. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrida até o Hospital Regional.

Já a condutora do carro, um Nissan, não sofreu ferimentos e permaneceu no local acompanhando a realização dos procedimentos.

Pela forma o Nissan se encontrava, a hipótese é de que a sua condutora tenha desrespeitado a placa de parada obrigatória e invadido a via preferencial, no entanto, o fato deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!