Buscar

Motociclista sofre queda e moradores da  região  culpam  animais  soltos na pista 

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 15h, uma queda de moto, ocorrida em Nova Andradina, deixou duas pessoas feridas. O acidente foi registrado na saída para cidade de Ivinhema, próximo a rotatória que dá acesso ao município de Taquarussu. 

De acordo com testemunhas, uma motocicleta Honda Biz, ocupada por dois homens, seguia sentido a Nova Andradina quando dois animais teriam cruzado a pista, fazendo com que o condutor perdesse o controle da moto.

Segundo moradores da região, animal teria causado a queda do motociclista (Foto: Germino Roz/Nova News )

Os dois ocupantes do veículo foram ao solo e sofreram ferimentos. O condutor precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o garupa, aparentemente apenas com algumas escoriações não precisou de atendimento no local. Os dois homens foram conduzidos pela equipe dos Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Segundo moradores da região, a permanência de animais soltos às margens da rodovia é constante, o que para eles, acaba se tornando um perigo para motoristas e motociclistas. "Moro logo ali, e todos os dias vejo essas vacas atravessarem as vias, isso é um perigo, principalmente em dias de muito movimento", disse uma moradora. A Polícia Militar esteve no local, atendeu a ocorrência e auxiliou o trânsito.

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.