Buscar

Motociclistas se chocam e atingem carro estacionado em acidente no Bairro Capilé

Acidente aconteceu na Rua São Vicente de Paulo no final da manhã desta sexta-feira

Cb image default

Vítimas tiveram ferimentos leves após atingirem HB 20 que estava em frente à residência - Foto: Márcio Rogério/Nova News

No final da manhã desta sexta-feira (15), dois motociclistas se envolveram em um acidente de trânsito em Nova Andradina e com o choque atingiram um veículo que estava estacionado em uma via no Bairro Capilé. O acidente aconteceu na Rua São Vicente de Paulo, no Bairro Capilé, na altura do número 1.036.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, o condutor da moto Yamaha Factor, que tem um reboque na lateral, seguia pela via quando, ao ‘abrir’ para o lado direito a fim de liberar a passagem para que uma caminhonete ultrapassasse já que a rua não permitia os dois veículos de uma vez, ocorreu a colisão.

Cb image default

Condutor da Honda Bros não precisou ser socorrido - Foto: Márcio Rogério/Nova News

O motociclista detalhou à reportagem que o choque com a Honda Bros ocorreu quando ele retornava para a via em que ambas as motos seguiam na mesma direção. Com o impacto, os condutores tiveram ferimentos leves após atingirem um HB 20 que estava estacionado em frente à residência.

Acionado para atender o acidente, o Corpo de Bombeiros socorreu apenas o condutor da Yamaha que apresentava um ferimento na altura do pé esquerdo. A Polícia Militar também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.