Buscar

Motorista fica no prejuízo ao perder mercadoria ilegal durante bloqueio da PMA

Flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) na agrovila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul

Cb image default
Policiais apreenderam 12 caixas de caixas de relógios de origem estrangeira sem documentação regular de importação - Foto: Divulgação/PMA

Um motorista, de 36 anos, ficou no prejuízo ao cair em um bloqueio policial e ser flagrado transportando mercadorias ilegais. Na ação da PMA (Polícia Militar Ambiental), 12 caixas de caixas de relógios de origem estrangeira sem documentação regular de importação foram apreendidas.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) na agrovila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul. Os policiais abordaram para fiscalização um veículo Mercedes Bens 1618, com placas de Jales (SP), e ao vistoriar a carroceria, em meio a caixas vazias utilizadas para acondicionar frutas, foi encontrado o descaminho.

Questionado sobre os fatos, o condutor do caminhão afirmou que pegou a carga em Dourados (MS) e entregaria na cidade de Jales (SP), onde receberia R$ 1.500,00 pelo frete. Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e será entregue à Receita Federal de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.